quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Hqs






4 comentários:

  1. Boa tarde Dr. Rafael Anderson,

    Fico feliz em ver seus HQ's(se posso assim chamá-los, rsrsrs brincadeira).
    Muito bom seu trabalho(não de macumba, rsrsrs, mais uma brincadeira).
    Parabéns!!!
    Abraços do seu amigo Rafael Matias (tenho que falar o antigo apelido?) tá abom (Bussunda, ex-baixista da Sarcásticos(faz tempo) e da Pepi quer ser Punk)

    Vamos atualizar esse blog. só porque a moda é o FACE, pelo amor de Deus, sai desse sugador de tempo, koakoakaokaokaoa.

    Peace!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade em ver o seu comentário meu bom e velho amigo(e xará) Rafael Matias! Obrigado pelo comentário, saudades dos bons tempos de banda! Tá bom da gente marcar um dia para reunir o pessoal das "antigas" para conversar. Concordo plenamente sobre o Facebook...tenho pensado muito sobre isso e a questão do tempo em si. Apareça mais vezes, vou tentar atualizar o blog com mais frequência(mesmo remando contra a maré!rsrsrs). Abraço!

      Excluir
    2. Ow, demorô, vamo sim, um dia desses eu encontrei com "Seu ioh"(Beto, o melhor guitarra base e solo ao mesmo tempo do Brasil e do Charlie Brown jr) trampando no shopping numa loja de bolsas(caríssimas), o Juaka é o que eu mais vejo(uma vês por mês) e eu tô morando na mesma rua que ele, "Amarelo Manga" (Assuero, grande monstro da batera) esse sumiu, vih uma vez no ano, comprando pão no terminal, e após isso só fatos. Mas dá pra achar a galera toda, existe o FACE, kkk, sinceramente, odeio ele, nem tenho.
      Flw Brother, grande abraço, que Deus te proteja. Manda mais tirinhas aew... deixa o bagulho parar não.

      Excluir
  2. Boa tarde Dr. Rafael Anderson,

    Fico feliz em ver seus HQ's(se posso assim chamá-los, rsrsrs brincadeira).
    Muito bom seu trabalho(não de macumba, rsrsrs, mais uma brincadeira).
    Parabéns!!!
    Abraços do seu amigo Rafael Matias (tenho que falar o antigo apelido?) tá abom (Bussunda, ex-baixista da Sarcásticos(faz tempo) e da Pepi quer ser Punk)

    Vamos atualizar esse blog. só porque a moda é o FACE, pelo amor de Deus, sai desse sugador de tempo, koakoakaokaokaoa.

    Peace!!!

    ResponderExcluir