segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mea Culpa é o...


Dá uma "clicada" na imagem para ver maior!

Somos educados para sentirmos culpa a vida toda,como se o erros fossem fatais e quase nunca percebemos o quanto isso nos impede de evoluirmos,errar é humano(já dizia essa velha frase batida),o problema é permanecer nele ao invés de aprendermos a lidar com eles e evoluirmos.
A culpa é um instrumento de controle,é fazer com que o individuo perca o seu tempo no meio de tantos conflitos.
Ou tudo isso é só uma maneira de "amenizar" a minha culpa por passar tanto tempo sem postar nada aqui no blog?!

Abraços a quem ainda perambula por essas bandas,

P.S:Amigos,me vendi ao sistema e agora tô com um Facebook e um Twitter,quem quiser ter mais uma maneira de acompanhar meus trabalho e tosquices é só adicionar.

Dicas:
Filme:Curtindo a vida adoidado(Ferris Bueller's day off)-Apesar da tradução escrota do título esse é um dos meu filmes prediletos(da seleção de filmes nostágilcos),o Mathew Broderick nunca mais conseguiu fazer um papel melhor na carreira dele.Escrito e dirigido por John Hughes,o mestre dos filmes de adolescente da década de 80(chupa essa American Pie!).Mostra como se viver com estilo!Acho que todo mundo quis fazer isso uma vez na vida.

Um comentário: