terça-feira, 10 de maio de 2011


O Osama morreu?
Como diria minha vó:"Pra alma dele cago eu!"

"A guerra nada mais é que a continuação da política por outros meios." (Karl von Clausewitz)

O que me questiono é quantas pessoas inocentes morreram para que isso acontecesse e quantas vão morrer porque isso aconteceu?


Dicas:
Filme:Fahrenheit 11 de setembro -Documentário dirigido pelo Michel Moore.Onde ele tenta mostrar o verdadeiro interesse "gringo" pelo oriente médio.Pode parecer meio clichê(uma vez que teve uma época em que o diretor era bem "moderninho"),mas vale muito a pena dar uma olhada nesse e em outros trabalhos dele.

Só uma curiosidade:Fui ao multiplex assistir a esse filme numa quarta-feira a tarde,pois além da entrada ser mais barata,teria menos daqueles idiotas que ficam comentando o filme e falando outras besteiras alto.Além do que como era um documentário,legendado e estava numa sala pequena comecei a acreditar que realmente poderia existir paz num multiplex,teoria que foi logo por água a baixo aos 15 minutos de filme quando entrou na sala um grupo de garotos,que deviam ter vindo direto da escola para lá e como acho que já deviam ter visto todos os filmes daquela temporada(pobres crianças ricas e entediadas)foram ver o único que ainda não tinham visto:O que eu estava assistindo!
Não me espantei quando elas logo se sentaram perto da tela e com seus celulares de última geração começaram a erguer os braços com os aparelhos acesos,tocando músicas e sorrindo por essa "peraltice"...bem,isso até um sujeito que estava logo atrás delas dar uns berros e elas sairem da sala logo em seguida cabisbaixas(acho até que engolindo o choro)com seus celulares apagados e sem nenhum sorriso no rosto.
Moral da história:"Deveria haver uma placa nesse cinemas de shoppings dizendo:Cuidado!Crianças inconvenientes e adultos irritadiços!"


Obrigado pessoal!

5 comentários:

  1. nice!

    ah, eu dei sorte quando vi esse filme no cinema... mas acho que era segunda-feira (antes da promoção) ou terça. tinha eu e mais 3 velhos.

    té, rapaz!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre com suas tiras inteligentes e bem sacadas.

    Beijos,

    Nena

    ResponderExcluir
  3. Muito massa a tira, velho, Parabéns! Eu recomendo Assistir Zeitgeist Addendum, também. o/

    ResponderExcluir
  4. Âni:Multiplex vazio?Comigo só em sonho,hehe.Até moça!
    Carlinha:Que grata surpresa,obrigado moça!
    Boa:Brigadão cara!Valeu a dica,grande abraço!

    ResponderExcluir