segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Meu nome é ninguém


(Clique na imagem para ver maior)

Vivi toda a minha vida num lugar onde os valores se mediam por nome e status social,onde era mais importante ter do que ser.E no meio de tudo isso eu não era nada...e no meio de tudo isso eu nunca fui,mas por um período eu tentei ser e tentei achar.Porém no fim descobri que não era ninguém.Mas quem disse que é preciso ser alguém?Quem disse que é ruim ser ninguém?
Pois é assim que se chama o obstinado personagem do Terence Hill no western clássico:My name is nobody.E foi também com esse nome que Ulisses conseguiu enganar o Ciclope Polifemo e fugir da ilha hypereia e retornar após anos para sua amada esposa.
Então definitivamente me orgulho de quem sou,me orgulho do que sou.
Portanto,prazer! Podem me chamar de Ninguém!

Só sabendo quem somos é que podemos crescer,só sabendo o que queremos é que podemos evoluir.Sabendo disso nada mais importa.

Rafael,

Após um ótima tarde de Domingo em boa companhia.

Dicas:
Filme:Meu nome é Ninguém (My name is Nobody)-Como não poderia deixar de ser,um dos maiores clássicos do gênero western,produzido pelo genial Sergio Leone e estrelado pelos não menos grandiosos:Terence hill e Henry Fonda.Mostra um homem tentando se adaptar ao mundo num período de transição sem perder a própria essência.O diretor consegue abordar um tema sério com humor sem se perder em dramalhões e pseudo existencialismo.Um dos meus preferidos!

Música: Me ensina do Dead Fish-A letra já diz tudo.

Quadrinhos:Retalhos do Craig Thompson-Conta o amadurecimento do autor,desde o seu primeiro amor até o conflito com a sua criação extremamente religiosa,na busca de conhecer a si mesmo.

Obrigado a todos.

4 comentários:

  1. Cara ótima postagem, parabéns!
    Tô super ocupado, mas logo que tudo maneirar eu entrarei em contato contigo pra planejarmos os futuros projetos.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrrssrrsrsr os ninguems sau interessantes

    ResponderExcluir
  3. Âni:Eles tentam...ao menos tentam,rsrs.
    Adriano:Blz,vamô produzir!!
    Anônimo:Os anônimos também são,hehe.

    ResponderExcluir