segunda-feira, 25 de abril de 2011

Uma postagem muito estranha


Clique na imagem para ver maior(clica ai "brodagi"!)



Mas uma tira sem graça de segunda.

Não sei o que está acontecendo com o meu senso de humor,ele anda "Estranho".

Quando tiver mais tempo eu saio para procurar ele...



Adendo 1:

Não compartilho com essa idéia de que "todo mundo é igual",merda nenhuma,pelo contrário todo mundo é diferente(essa é a graça desse "maravilhoso mundinho de merda" em que vivemos).O que as pessoas tem que aprender(inclusive eu) é a conviver com as diferenças...porque no final das contas tudo e todos são estranhos até que conheçamos.



Adendo 2:

Agora dia 28/04,fazem dois anos da criação do Esse Meu Humor,Mau Humor,Meu Amor!Nunca imaginei que ele iria ter mais tempo de vida do que uma mosca...que estranho!

Para comemorar isso pensei em fazer um zine comemorativo com o material que foi publicado nesse meio tempo(mas não sei se teria material bastante para uma edição) ou fazer uma festa com stripers dançando no pole dance e com comida e bebida de graça para todos(essa seria a melhor opção se eu tivesse dinheiro).Não sei o que fazer mas vou tentar pensar em algo para a data não passar despercebida e comemorar isso com os milhares de leitores desse blog,alguém tem alguma sugestão?



Dicas:

Livro:Testamento de Pasárgada-Um estudo Crítico da obra de Manuel Bandeira,escrito pelo Ivan Junqueira.Mostra trabalhos de várias fases do poeta e cronista pernambucano,inclusive algumas em que há o estranhamento do poeta com o mundo.E o texto do Ivan só complementa a absorvição da obra.



Quadrinhos:Qualquer coisa do Miguelanxo Prado-Histórias de narrativas surreais com personagens que de tão fantástiscas se tornam tão palpáveis nesse mundo de pessoas estranhas em que vivemos.Um dos meu autores prediletos,pena que teve pouca coisa lançada por aqui.



Filmes:Gênio indomável(Good Will Hunting) -O melhor filme do Matt damon(quem falar que é o indentidade Bourne leva uma sova,rsrs),sobre não conseguir se encaixar e se sentir estranho no mundo.



Música:A Palo Seco do Belchior-"tenho 25 anos de sonhos e de sangue e de América do Sul"...Não acho a melhor do Belchior,mas acho essa frase fantástica.



Mais um vez obrigado a todos que visitam o blog,



Abraço

8 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, que continue por muito mais tempo no ar para continuar nos trazendo essa diversidade de informações culturais. Como sempre vc com suas sacdas geniais, tenho uma "inveja" desse seu amplo conhecimento cultural, mas visitando seu blog vou aprendendo rsrsrs. A cada dia vc se supera com seus desenhos e suas histórias, continue assim.

    Beijos,

    de sua irmãzinha preferida.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não tenho nenhuma ideia pra comemoração do aniversário. Pra falar a verdade, achei a das stripers nice, mas não tenho dinheiro pra te ajudar. E também não tenho amigas stripers que dancem pole dance...

    Gostei das estranhezas todas aí. Sei lá, acho que me identifiquei um pouco.

    Ah, também me identifiquei com a parada de ônibus.

    Té!

    ResponderExcluir
  3. Dilene:Obrigado,Neni!Se eu não fosse tão "durão" eu teria chorando com suas palavras,hehehe.Mas você tá sendo modesta,viu?rsrs.Você é e sempre será minha irmã preferida,sabia disso?:)

    Âni:Poxa,quer dizer que não vou poder contar com você na "cotinha" pra festa?E já que tu disse:"não tenho amigas stripers que dancem pole dance"...Pode ser as que são só stripers mesmo,hehehehe.
    Pelo jeito vou ter que fazer a "festinha" com os meninos levando "refrigerante" e as meninas "pratinhos"...
    Que bom que você gostou,eu me identifico com isso há 25 anos.
    Quanto a parada de ônibus...não tem jeito de fugir,rsrs.

    Âni2:Foi...eu confesso:Amarelei no show dos skatalites!Depois tu me conta como foi,pra que eu te inveje,\0/

    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom teus textos Rafa. Abraço velho.

    ResponderExcluir
  5. Fala "Brodagi" hehehehe gostei das paradas boa sacada como sempre e continua aí com essa tosqueira de sempre t+ velho.

    Abraços "Xicó"

    ResponderExcluir
  6. Gomez:Valeu cara,curto muito o teu trampo!Abraço

    Xicó:Fala aê XIcó meu "Brodagi"!É "nóis" nas tosquice!hahahaha.Abraço,brother

    ResponderExcluir
  7. CADÊ A POSTAGEM DE SEGUNDA-FEIRA, DIA 02/05?

    ResponderExcluir