sábado, 3 de julho de 2010

Retorno...De novo!

Duas coisas que ninguém esperava aconteceram:O Brasil saiu da copa(não que eu me importe) e eu atualizei o blog.
Revendo as coisas,eu tenho produzido bastante tendo em vista que faço no mínimo duas ilustrações por dia para o jornal,então por que eu não estava mais atualizando o blog?Talvez por vergonha da minha incompetência em lidar com o tempo e terminar a história da dona vida(mas eu vou terminar) e por ter a inocência de só querer postar material inédito aqui no blog,enfim...Segue uma tirinha descompromissada que fiz no intervalo do trabalho.
Mês retrasado participei de uma oficina de animação no Animage com o Felipe Soares ,depois do curso(como ainda tava na empolgação)fiz essa animação tosca(saudades dos tempos do Unibratec e dos amigos de lá)para o dia dos namorados,a idéia era postar aqui na semana da data comemorativa(porém houve um "pequeno" atraso).
Photobucket
Enfim,tempos de mudança,tantas coisas acontecendo ultimamente e eu ainda me acostumando/adaptando a elas,lidando com fantasmas do passado e revendo(?) o meu futuro.
Isso tudo tá servindo para repensar o meu trabalho e o foco/mote que eu tinha dado a ele,não sei onde isso vai dar mas estou deixando as coisas acontecerem.
Saudades dos amigos de verdade que nunca mais vi ou tenho visto pouco,saudades de conversar com pessoas inteligentes e bem humoradas(isso tá ficando raro),tenho trabalhado bastante e as únicas exceções são os finais de semana Legendary(piada interna).
E aguardem que esse ano tem lançamento de mais uma edição da Revista Xorume, que edito com meus grandes amigos,quadrinistas/ilustradores e parceiros do selo Xorume Adriano e Mano .
Abraço,

Rafa

Dicas:

Ontem começou a Fenearte que vai até o dia 11,vale a pena dar uma passada lá,pois além da feira ainda há apresentações.Em duas edições eu fiz caricaturas na feira.
Tenho boas recordações da Fenearte.

Iconcientemente esse post acabou sendo sobre relacionamentos,então as dicas têm a ver.
Filme:
500 dias com ela:Quebra todos os clichês desses filmes de romance batidos de holywood,vi recentemente e recomendo.Detalhe para a nota na abertura.

Música:
Magaivers: Adeus (uma das melhores bandas do país,bubblegum de primeira qualidade!!)


5 comentários:

  1. oi doentinho ahahahhaha
    saudades de tu figura
    espero que tudo esteja bem contigo!!!
    bjos kau

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim!
    Gostei da tira, teu humor é ótimo. E a animação tá uma beleza.

    Rapaz, também assisti "500 dias com ela" esses dias. Pra falar a verdade, assisti duas vezes. Gostei um bocado (é lógico, assisti duas vezes...). Minha mãe, que "assistiu" comigo da primeira vez, acabou dormindo. Mas eu até entendo, ela prefere os romances mais básicos.

    Ei, eu tô entre esses teus amigos de verdade que nunca mais visse? Que pergunta maldosa! Se tu responder que não, vão pensar que é por brincadeira. Se responder que sim, vão pensar que é pra me agradar... Não precisa responder.

    Da minha parte, tô com saudade de conversar coisas doidas.

    Té!

    ResponderExcluir
  3. sim, a nota de abertura é veeery nice ;D "BITCH!"

    ResponderExcluir
  4. Ficou massa a tirinha e a animação. Tu tá danadinho, essa semana a gente se reuni para trabalhar a nova edição da xorume.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Kau:Também tô com saudades de tu "doentinha",rsrsrs.Eu tô bem e a senhorita?Vamos marca algo pô!Beijo p/tu.
    Âni:Obrigado pelo comentário.Minha mãe também não "viajou" muito nos 500 dias,ela prefere os romances "old School".
    A outro pergunta não vou responder por que achei tendenciosa,kkkkkk.Essa sacada da abertura é genial,sacada de mestre.
    Adriano: Valeu cara,mas eu nunca vou(e nem quero,hehehehe)tá danadão igual a você,rsrsrs.Essa semana a gente se encontra pra reunião,vamô botar a Xorume pra frente!Abraço

    ResponderExcluir