segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vinícius Nasceu!!!!!



Ontem às 20:15 minha irmã entrou em trabalho de parto e às 20:30 ,meu sobrinho Vinícius nasceu.Com 3,300kg e 47cm.
Cabra macho,já nasceu com o choro grosso!
Minha mãe disse que ele parece comigo(ainda bem,que ele herdou essa bela herança genética do tio),até em ser chorão quando nasceu,hehehehehe.
Estou na grande expectiva,já estou me preparando para ensinar a ele tudo que um homem de verdade deve saber:Manejar um sabre de luz,que Zumbi só morre com tiro na cabeça e que nunca...nunca se deve mijar no miquitório do meio.
Fora desenhar,treinar Karatê,ler quadrinhos e livros,gostar de bons filmes e boa música,e azarar(alguém ainda usa esse termo?devo tá ficando tiozão mesmo)muitas,mas muitas gatinhas!!!!
Vinícius,o mundo será pequeno para nós dois(mais uma vez pensamentos egocêntricos ao extremo).
Desejo toda a boa sorte do mundo para o Vinícius e tenho certeza que ele será um grande homem,forte,determinado,destemido,honrando,corajoso,criativo,inteligente e bem sucedido em tudo que resolver fazer na vida.E que para qualquer coisa,saiba que seu tio sempre estará aqui...Sempre ao seu lado.Seja bem vindo ao nosso pequeno clã!

Músicas para o Vinícius(clique nos titulos para ver as letras);
Para sua infância:
A Marshmallow Word-Frank Sinatra e Dean Martin

Para quando ele encontrar a mulher por quem se apaixonar:

E para quando ele estiver mais velho:
My Way-Frank Sinatra


Ass:Um tio babão

Sei que não tenho postado esses tempos,vou tentar colocar outras coisas que ando fazendo ao menos até terminar o mega-evento-crossover-saga interplanetária D.Vida vs o Cartunista.
Enquanto isso tento me desdobrar:Correria lá no jornal,na balão,nos freelas,nos projetos pessoais,na produção da xorume,não consigo nem mesmo fazer o que mais amo que são os quadrinhos(talvez por uma falta de organização minha mesmo),mais não posso reclamar pois trabalho com o que gosto,o que é uma raridade(infelizmente)no país em que vivemos.Ao mesmo tempo vou aguentando várias pessoas chatas e falsas,criando alguns(poucos)bons amigos e seguindo em frente a vida.Que saudades dos velhos amigos,de conversar e sorrir um bocado e estar na companhia de vocês.
Obrigado a todos que acompanham o blog.
Abs,

Rafa

P.S:Postei esse desenho feito rapidinho pro Vinícius,vou ficar devendo um mais bem acabado para colocar no quarto dele.

9 comentários:

  1. Porra, meu amigo!
    Tenho q confessar que to com inveja!! Tenho muita vontade de ser tio (principalmente pelo fato de q é massa brincar com o pirralho e na hora da responsabilidade devolver pra mãe)!
    O desenho ta massa! Qro ser igual vc quando crescer!!

    Porra! Saudade do caralho de vcs! Não é sempre q se encontra pessoas tão estranhas (q nem eu) pelo mundo.. hehehe. Mas pode crer que quando menos esperar to aparecendo por aih!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Aewwwwww Virou babá!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Parabéns Tiozão!

    ResponderExcluir
  3. Ei parabéns de novo,eu também estou na expectativa, já que daqui uns dias ficarei sabendo o sexo do meu 1º filho.Agora ensina tudo pro teu sobrinho,menos virar bunda canastra.

    ResponderExcluir
  4. Berna:Realmente essa é a melhorparte de se ter um sobrinho,hehe.Fora poder azarar a mulherada com ele(já que gostam de criança)e não ser o pai,hehehe.Olha a humildade,tás botando pra fuder nos trampos lá no teu blog.Velho aparece mesmo,saudades Manaura safado!
    Chicó:O mundo será pequeno para mim e o meu sobrinho.
    Adriano:Valeu!Vou ensinar tudo mesmo, inclusive Karatê(já que quem vira bunda canastra é tu safado,kkkkkkk).Tudo de bom pra o teu filho cara!
    Abs e valeu os comentários pessoal!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk.... Só tuh mesmo primo, sempre com suas palhaçadas... (Qual o problema em mijar no miquitório do meio?) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    abração, ensine tudo de bom pra ele...

    ResponderExcluir
  6. Ele deve ser daqueles bebês branquinhos que tu adora, né? Depois me mostra! Se tu passar com ele algum dia aqui na frente de casa, dá um grito.

    E vê se arranja tempo pra pegar o jordão baixo de vez em quando pra a gente conversar baboseira.

    ResponderExcluir
  7. Âni:Ele é bonitão igual ao tio,hehe.Depois posto uma foto dele aqui.Quando der eu te apresento ele.Abs

    ResponderExcluir
  8. shell

    Que fofo!!!

    sem comentaruios...tio babão mesmo ne rafa?!

    ResponderExcluir
  9. Ele é muito engraçado e esperto,Shell.Pena que tu só quer vir visitar ele no aniversário dele de 18 anos,hehehe.Saudades de tu,Beijo.

    ResponderExcluir