quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Segue o treinamento



"Dá um Clique pra aumentar a imagem aê fera!"

Acompanhamos de perto o treinamento dos nos nossos lutadores essa semana.
O treinamento continua intensivo e árduo para o Cartunista,seus treinos diários estão dando resultados como vocês viram.
Já a D.Vida que estava sumida a semanas e a última noticia que tínhamos é que passava férias em Aspen,fomos encontra-la se bronzeando numa ilha paradisíaca no Caribe...bom cada um com os seus treinamentos...quer dizer..temos certeza que ela deve estar se esforçando muito e levando esse desafio a sério.
Mais noticias em breve!

Pra quem quiser ver os posts mais antigos e entender como tudo começou é só Clicar aqui .

Noticias:
Ps.1:Tirei o gesso e os ferros do pé e agora me preparando para me fantasiar de Dr.House no Carnaval.Mas já é um grande alivio e felicidade por o pé no chão e caminhar embora com dificuldades.Agora é só fisioterapia daqui pra frente.

Ps.2:O meu amigo Xorumesco Adriano dos Anjos fez uma "homenagem" a D.Vida no blog dele.Pra conferir é só clicar aqui .Vale a pena da uma olhada nos trabalhos dele.Valeu Adriano!

Obrigado a todos que acompanham o blog!

Abs

7 comentários:

  1. Rafael que bom saber q estás melhor, a nova página ficou massa, parabéns!
    Valeu por conferir a homenagem, eu também estou com uns probleminhas.
    Amanhã estarei fanzendo uma nova cirurgia para retirada de outro dente podre,e o médico vai passar um exame para saber se estou com uma bactéria que está causando as broncas nos meus dentes. Tá foda, estou sofrendo muito nestas semanas. E tô com outra bronca que é procurar um novo local pra morar, estamos saindo do nosso ap que era alugado. Bem vou acabar por aqui, que além de tudo isso estarei desenhando até não poder mais, abraços e inté.

    ResponderExcluir
  2. Ei pô, o antigo nº do celular foi junto com a bolsa durante o assalto. O atual é:94967864.
    E não se preocupe, a dona vida é sua. Sexta foi realizada a cirurgia, e foi arrancado o maldito dente, estou me recuperando,esta semana irei continuar o tratamento em outro dente.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Caralho Osfafarô-fá, tira-se essa do fundo do baú HUAUHAUHAHUAHUAUHAUHHAUHUAHUAHUAUHA

    Agora ja sei pq Índio é forte deve ser discípulo dela KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E a Escadaria... FROM HELL mesmo PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ta muito massa vei continua aê :D


    P.S. Dessa vez acertou a música do treinamento ^^

    ResponderExcluir
  4. Bom, com todo esse treinamento é óbvio que a D. Vida já era rsrsrs.... ela tá se achando mas na verdade vai levar é uma surra.
    Achei a escadaria do Jodão Alto um ótimo local de treinamento, espero que até o dia da luta você tenha conseguido subir ela toda ou descer rsrsrsrs.
    Continua logo esses episódios que estamos ansiosos para saber o final desse embate.
    Beijos,
    Dilene

    ResponderExcluir
  5. adoreeei a escadaria do jordão alto!
    assim, não adoro muito ela não, deve ser por isso e pelas ladeiras que nunca vou pra lá.

    -que bom que tirasse os coisa do pé! agora já tá andando de ônibus?

    ResponderExcluir
  6. Finalmente a história continua! Se quiser uma sugestão de treinamento, sobe aqui a pedra da gávea que eu garanto que é mais tenso que qualquer escada uehiauiahuea (e vale muito mais a pena, diga-se de passagem)

    Boa recuperação com a perna ai :)

    ResponderExcluir