quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Novidades sobre a luta do século!



Clique na imagem para ampliar

Já foi decidido,o maior embate do século será realizado no dia 12 de Dezembro.Os ingressos já começaram a ser vendidos a partir de hoje e segundo previsões serão disputados a tapa.Não percam todas as noticias sobre esse fantástico evento aqui no EsseMeuHumor.
Semana que vêm iremos acompanhar de perto o treinamento dos lutadores.
o Maior Combate de todos os tempos já está próximo!

Clique na imagem para apliar

Enquanto isso eu vou paquerar umas enfermeiras e já volto!

Abs e obrigado a todos pelas visitas e palavras!

13 comentários:

  1. Rafa,guarda o meu ingresso,viu!?rsrs.Boa recuperação pra você,meu lindo!Bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha to acompanhando essa batalha aee xD
    vo dar uma dica pro cartunista:

    se a vida de repente dar as costas a vc, passe a mão na bunda dela!! hhahahahahahaa
    (frase batada do carilho)

    abração, rafaa!

    ResponderExcluir
  3. Rafaaaaa!Olha vou comprar um ingresso pra um dos lugares perto do ringue para o dia da luta,viu?rsrsrsrs.Vai lá Cartunista!!!
    Ótima recuperação pra você meu amor!!

    ResponderExcluir
  4. reservasse o meu já, né?
    tu sabe: 1ª fila e tal...

    -tás benzinho?

    ResponderExcluir
  5. poxa, obrigado pela visita, bróder. porém, o meu blog está mesmo abandonado.
    às vezes boto alguma coisa no flickr: flickr.com/photos/andrejr/

    abraço! e continue produzindo!

    ResponderExcluir
  6. Kuster:Garantido o teu brother!rsrs
    Talmon:Grande Farofa!Tu advinha-se o final da hq pô!kkkkkkkkkkk,Continua acompanhando esse grande embate.Abs
    Jessica:Brigado Jé!!!!Separei o teu logo por que os da primeira fila já se esgotaram e quem quiser agora só com cambista,rsrsrsrs.Bjo p/tu!
    Âni:Já reservei o teu na primeira fila.
    Tô bem,tomando muito chá de camomila pra evitar o ataque de nervos e a loucura,rsrsrs.
    André:Poxa,abandonasse o blog,velho?!Mas massa que tu continua produzindo!Vou dar uma passada no Flickr,abs.
    Abs a todos e obrigado pelas visitas pessoal!

    ResponderExcluir
  7. esta textura eu conheço kkkkkkkk
    ae tu vai levar um toco dela!
    bejao

    ResponderExcluir
  8. Opa! Valeu pela visita cara lá no blog cara.
    Tuas ilustras e quadrinhos também são muito maneiros.
    Abç!

    Ah... e eu moro no Rio de Janeiro e não é tão ruim assim
    :D

    ResponderExcluir
  9. Kau:Realmente,essa textura é pra vida e pra morte,kkkkkkkkkk.Que saudade de tu rapá,bjo.
    Eduardo:Valeu a visita cara!Desculpa pelo lance do Rio,era só para não perder a piada,hehehe.
    Valeu os comentários pessoal!

    ResponderExcluir
  10. Meu irmão como é q tu estás?
    Já aconteceu outra cirurgia?
    Me diz quando posso te visitar, abraços!
    Ah, tem novidades lá no blog, e breve teremos novidades sobre a próxima xorume.

    ResponderExcluir
  11. Adriano:Eu tô bem,valeu a força brother,abs.

    ResponderExcluir
  12. Bora quero o meu ingresso aew!

    André Gustavo

    ResponderExcluir