quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Começa o treinamento

O treinamento teve inicio e o cartunista está empenhado,treina 25 horas por dia.Ele sabe que deve suar muito para vencer o embate:
"Estou confiante e preparado"-Disse ele a nossa equipe.
"Consegui até engordar algumas gramas!"-Falou animado.
"Treino todos os dias e todas as horas...alguém falou algo sobre 1%inspiração e 99%transpiração,sendo assim eu tô suando mais que gordo em micareta...quer dizer...sem querer fazer referências a ninguém...eu não queria dar esse exemplo...não t-tava falando dela...quer dizer...você pode cortar essa parte?Você vai cortar né?"


Clique na imagem para "vêr" maior.
Confira nos próximos posts a continuação do treinamento árduo do cartunista e da D.Vida(quer dizer,assim que ela voltar das férias em Aspen).
E para quem quiser acompanhar os posts antigos do Confronto é só Clicar aqui e conferir o que aconteceu até agora com cobertura exclusiva do Esse Meu Humor.
Abs e obrigado a todos que acompanham o blog!

8 comentários:

  1. Cara q página massa, tu tá danadinho.
    Deixa eu te dizer uma coisa, ess tal de dona vida tá querendo ultrapassar os limites.
    Acho que além de tu, ela quer me pegar também.
    Tá acontecendo cada coisa comigo nestas semanas,sei não,vou ter que iniciar uns treinamentos básicos, qualquer coisa te aviso.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, vou te dar uma idéia ( 'ideia' com a nova ortografia): esqueça o boxe e parta pras artes marciais. São muito mais eficientes quando se leva em consideração essa enorme diferença de peso ;D Tu sabe disso.
    Se quiser uma ajudinha, treino judô contigo. teu karate + meu judô seriam invencíveis.
    Ah, também dá pra usar efeitos especiais, bonecos... todos esses artifícios. Afinal, o cartunista é você, né?

    a dica tá dada.
    fico na torcida.

    ResponderExcluir
  3. Ei, também quero ver o treinamento da D. Vida!

    -já tava demorando muito pra postar, viu? demorasse mais, eu ia reclamar!

    ResponderExcluir
  4. HUAHUAUHAHUAHUUHAHUAHUAUHAUH ta massa essa "adaptação de Rocky" tem até a parte da carridinha XD

    André Gustavo

    ResponderExcluir
  5. menino, vc esta cada vez melhor.
    sou tua fã, e não vejo a hora de ver tua vitória, dificil é bem verdade, mas estou na torcida.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adriano:Obrigado,mas eu ainda não estou "Danadão" como você,rsrs.Essa D.Vida é muito folgada,eu tô precisando de um sparring,topa?rsrs.Que chato que te aconteceram coisas desagradáveis,mas se tem uma coisa que eu aprendi com tudo isso:É que nada é tão bom que dure para sempre, nem tão ruim que dure eternamente(que frase de pára-choque de caminhão,kkkkkk)!Por isso força ai brother!
    Âni: Interessante a sua idéia,gostaria até de aprender um pouco de Judo.Mas tu já imaginasse a Dona vida podendo dar socos,chutes e ainda usar projeções!?!?!?Assim que a D.vida vida voltar de férias eu mostro o treino dela,vou tentar atualizar mais rápido da próxima vez,:).
    André:Mas tu é muito Nerd mesmo,heim Chicó?!Pensei que ninguém ia notar a referência,rsrsrs.Valeu!
    Mulher Feliz:Obrigado pela visita e torcida!
    Obrigado a todos pelos comentários,abs!

    ResponderExcluir
  7. E aí cara, estás melhor?
    Espero que sim, já eu estou com umas dificuldades, mas espero resolver logo.
    Passa lá no meu blog, fiz um registro de uma tal Dona vida. Que gorda metida do caralho,vê se tu se acerta as contas com ela.
    Foi um rabisco que fiz, espero que tu goste.

    ResponderExcluir