sábado, 17 de outubro de 2009

Façam suas apostas!

Nesses últimos tempos a vida tem sido dura comigo(como é com muitos nesse mundo).Mas nesses últimos dias ela exagerou,passou dos limites.
Me cansei de levar tanta pancada e ser massacrado...Dessa vez ela não me escapa!
Não quero ficar reclamando e choramingando feito um menininho,vou fazer o que deveria ter feito há muito tempo,resolver como um verdadeiro homem:Na porrada!
Afinal de contas,em meio as adversidades você tem que levantar a cabeça e seguir em frente!Embora para isso você tenha que desferir alguns socos e pontapés!
Por isso o desafio foi lançado:

Se prepare Dona Vida,pois você vai levar a maior surra da sua "Vida"(sem redundâncias).
Não percam em breve o MAIOR EMBATE DE TODOS OS TEMPOS aqui no Esse meu humor!
PAMPAMPARAMRAMPAMRAMRAM!
CONTINUA...

9 comentários:

  1. Ei porra antes de tu desferir algumas porradas nela, se aproveita dela. Saca só que belas mamas ela tem.Bela ilustra, tu cada vez mais melhorando a tua arte.
    Estás melhor?
    Espero que vc possa ir na próxima reunião da acape,ah eu também postei coisas novas no blog.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Muito massa Rafa!!Tu vai fazer o que todos nós queriamos e não temos coragem de fazer...reagir.rsrsrs
    Dá um quebra nessa safada!kkkk
    Como tá o pé?Melhoras pra tu.
    Abs brother!

    ResponderExcluir
  3. é isso ai...na minha filosofia,estas passando por uma fase de purificação,pois as boas novas se espera purificando e não de braços cruzados,e sim purificando!
    Vem coisa boa por ai,muito boa,vc vai ver.
    Na vida tudo passa;o que é bom passa e o que é ruim também passa.
    É a roda da vida,a mandala,as vezes se está lá em cima e se faz todo ciclo,em cima embaixo,e vai rodando,e se vai vivendo.
    Você é um homem de valor,sabe que sim.
    Um abraço e fica bom logo,sabe porque,não é????????

    ResponderExcluir
  4. Oi Finha,

    Essa fase "ruim" já tá terminando, vc vai ver!!!! agora será a hora de bons trabalhos e boas oportunidades, tenho certeza disso pois você merece tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer.
    Beijinhos de uma pessoa que está sempre torcendo e rezando por você. E que sofre pra caramba quando vc tá sofrendo, então chega né???? rsrsrrsrssrsrrsrs.

    Beijos de sua irmãzinha e de seu sobrinho(a).

    ResponderExcluir
  5. Rafa!!!!!Que ironia e humor refinado só você mesmo,sempre forte e seguindo em frente.O melhor da sua vida já está vindo!Bjo meu lindo.

    ResponderExcluir
  6. Adriano:Ela não faz meu tipo,muito bruta,rsrsrs.Obrigado pelos comentários e pela força de sempre.Tô na correria pra tirar logo esse gesso e se der com certeza vou na reunião da Acape,tô doido pra ver o mundo(quase 2 meses saindo só pra ir ao médico!!)rsrs.Abs
    Thiago:Fala meu velho!!Ela que me aguarde no ringue,rsrs.O pé já tá novo,só no aguardo do médico,obrigado por se preocupar.Abs
    Ramona:Muito obrigado pelas palavras gentis!Bela filosofia de vida,estou esperando as boas novas com muita esperança.:)
    Só não sei pra que ficar bom logo?Por que será?rsrsrsrs.Abs
    Dilene:Minha irmãzinha linda!!Obrigado Neni,sou feliz por que sei que sempre posso contar com você e mainha!E agora ainda tem o meu sobrinho(a) que tá por vir,o que prova que coisas boas estão chegando.Bjo
    Larissa:Oi Lá!Obrigado pelos elogios,fico sempre feliz com a sua visita!Quando eu melhorar a gente se vê,como tá o pessoal?Bjo

    Obrigado a todos pelas visitas e comentários!Abs

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mew caraca só rindo
    saudades imensas
    hoje lembrei de vcs porra
    tirasse o gesso?
    eu to ainda me recuperando da
    pancada que levei e era peso pesado
    ai ai o céu ta azul
    ahuahuhauhauhauhahu
    é doido aquele que só tem escritos
    le os q tem em portugues em julho =)
    uma migo teu me add adraino ai dos anjos
    to desenhando no meu livro de 5 kilos
    em breve mostro a vcs
    mas eu psoto no facebook e orkut e myspace
    mas porra tu num tem ne doentinho auhuahhua[
    bejossssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. bate um pouquinho por mim tb :D

    belas ilustrações

    ResponderExcluir
  9. Kau:Tirei o gesso mas ainda tô sem pisar,vou no médico daqui a pouco pra saber se já posso por o pé no chão ou não.É foda,tem pancadas que agente leva dessa vida que vê o seu azul e um monte de passarinhos cantarolando ao redor,kkkkk.Cuidado com Adriano,pois é um meliante perigoso,rsrsrs(brincadeira ele é brother).Tu sabe que eu só anti-social e não tenho essas coisas "modernosas" de sites de relacionamento(sou old school,rsrsrs),mas tu também é foda por que não posta no teu blog heim moça?Assim é mais fácil para homens da caverna feito eu verem,rsrs.Também tô com saudades de tu,deixa passar esse negócio que vou tirar todo o atraso de saidas,rsrs.Melhoras pra tu Kau,bjo.
    Kuster:Valeu cara!Pode deixar que vou dar uma surra nela,rsrsrs.
    Seja sempre bem vindo aqui no Esse Meu Humor!Abs

    ResponderExcluir