sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Nostalgia e reflexões

Essa semana foi "danada".Fui todo empolgado tirar o gesso,cheio de planos e pasmem!Recebi a noticia rídicula de que o meu médico esta com suspeita de Gripe Suína!!!!E pra piorar o outro ortopedista esta de férias,além do feriado,então me mandaram remarcar pra semana que vem!!Vou ter que passar mais uma semana com essa botinha e como tenho que tirar os ferros não dá pra fazer isso sozinho em casa...
O pior é que isso me atrapalhou todo,deixei de fazer caricatura essa semana,não pude ir a Bienal que tinha planejado ir desde o inicio do ano,nem sair com meus amigos no final de semana e ainda tinha um compromisso na Quarta que tava doido pra chegar o dia e que não pude ir.
Agora só me resta passar o feriado em casa trabalhando,pois ainda tenho trabalhos pra terminar.

Outra coisa chata que me aconteceu foi que ontem recebi a noticia de que um colega de infância faleceu de câncer aos 27 anos.Já não eramos mais próximos,pois ele havia se mudado há alguns anos.Mais senti muito,soube que ele havia casado a pouco tempo e estava se estabilizando na vida...Além de que o meu pai morreu de câncer e sei o quanto é sofrível para a pessoa estar nessa situação,pois é uma doença horrível.

Isso me fez relembrar da minha infância,das tardes que passavamos conversando besteira na calçada e os vizinhos se irritavam com o barulho,de quando jogávamos futebol na rua(e eu era sempre o último a ser chamado de tão ruim que era,rsrs) e os vizinhos também se irritavam com o barulho e de diversas histórias toscas,que só meninos que cresceram no subúrbio no final da década de 90 e inicio dos anos 2000 passaram.Bons tempos aqueles...
Bem enfim,a vida é assim cheia de altos e baixos.E como você encara isso é que faz a grande diferença...Demorei mas aprendi isso:).Por isso não percam nos próximos posts a luta do século!


Muito obrigado a todos pelas visitas e comentários,abs!

8 comentários:

  1. Esquenta não cara, essas coisas acontecem nos piores momentos das nossas vidas. Mas é aí que devemos mostrar total superação e aprender para futuras lutas que nos esperam.
    Melhoras, e compartilho com vc a perda do seu amigo, não o conhecia, mas imagino como é ruim perder alguém da forma que aconteceu.
    Abraços e vamos postar mais coisas nos blogs

    ResponderExcluir
  2. vai ficar tudo mara rafa!
    pior eu que to de pescoço parado
    nem tenho vontade de nada, doí a cabeça - -"
    vai tudo passar e como vc disse
    vamos rir de tudo isso em breve
    eiiiii lin do desenho fofo auhauhauhauh
    te fofo mama =***********
    kau

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Rafael, vamos tentar achar um lado bom nisso tudo: eu ainda não te vi de botinha de joelma do calypso! É uma chance a mais ;D
    Tirando a brincadeira, relaxa aí que vai ficar tudo bem, tá?
    Quando tô mal fico meio carente, aí gosto quando as pessoas que eu acho importantes me mostram que também gostam de mim... (coisa gay!) Eu gosto muito de você, viu? (mais gay ainda, viiixe! mas é vero)

    Té!
    ah, pra fazer inveja: vou dar uma passadinha na bienal hoje ;P

    ResponderExcluir
  6. também sentisse uma pitada de 'eumeacho' no meu comentário?

    "...pessoas que eu acho importantes me mostrem que também gostam de mim..." -> Âni diz: gosto muito de você -> Âni se acha suuuper importante.

    ResponderExcluir
  7. Brother já passei por uma situação dessas e espero que te sirva de alerta. Após 8 dias com o pé no gesso, começou a coçar. Lembro que até usei uma vareta porque coçava tanto que ardia. Bem, quando tiraram o gesso até o médico se espantou: deu tapurú. Sério bicho. Portanto, se passou mais de uma semana procure imediatamente um local seguro para retirar, pois o calor junto ao suor provoca isso.

    ResponderExcluir
  8. Adriano:Essas coisas fazem parte da vida,o negócio é encarar de frente os desafios e fazer quadrinhos sobre essas experiências,rsrs."Aguardem os próximos posts..."(em tom de voz do Cid Moreira,rsrs)Abs.
    Kau:Obrigado,melhoras pra tu!A gente vai se ver,não é possível!rsrsrs.bjo
    Âni:Obrigado pelas palavras gentis,tirando a botinha da Joelma,claro!rsrsrs."E tira onda pq eu não vou pra Bienal e vou ficar aqui em casa sozinho,isolado do mundo!"(em tom melodramático)kkkkkkk.Abs
    Angelo:Tapurú?!Não sabia dessa,Caramba!!Tô com maior cuidado,por enquanto não tem,rsrsrsrs.Essa semana devo tá tirando,mas valeu o toque!
    Pessoal obrigado pelas visitas!Abs a todos

    ResponderExcluir