terça-feira, 27 de outubro de 2009

Faltam algumas semanas!

Senhoras e Senhores!
Faltam poucas semanas para o embate do século: D.Vida Vs O Cartunista!
A luta mais aguardada de todos os tempos está próxima,as apostas estão altas ,já vão na casa dos milhões.Os lutadores deram essa semana uma coletiva a imprensa para falar sobre suas expectativas em relação a luta.
Acompanhe aqui um depoimento exclusivo que os lutadores deram ao Esse Meu Humor:
(Cliquem nas imagens para uma melhor visualização)

Após o depoimento caloroso da D.Vida,foi a vez do desafiante O Cartunista falar a imprensa.

Daqui a algumas semanas acontecerá o grande Combate! Enquanto isso não perca toda a cobertura desse grande evento aqui no Esse Meu Humor!


Música:Shogun do A-OK
Filme:A luta pela esperança(com o Russel Crowe)

Semana passada tirei o gesso e os ferros do pé,daqui a pouco(pois já são 02:09 Am)eu vou no médico pra saber se já posso colocar o pé no chão.Coisas boas estão acontecendo e logo logo eu posto as novidades aqui.
Muito obrigado pelos comentários e visitas pessoal!
Abs,

5 comentários:

  1. Relaxa, Rafael! Técnica é muito mais importante que força (pelo menos era isso que me diziam quando eu fazia judô). Tô torcendo aqui ;D
    Ah, já começasse na frente: tirasse os coisa do pé.

    -o médico já deixa tu passear de busão?

    -- ista, ista, ista! dá-lhe cartunista!

    ResponderExcluir
  2. Como muitos dizem: "tamanho não é documento", tenho certeza que essa D. Vida não é de nada a técnica do cartunista é muito melhor!!!!!

    Tem que ganhar viu? porque eu estou nessa aposta de milhões e apostei no cartunista rsrsrsrs. Beijos duplos rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ei cara eu já te disse,aproveita dessa dona e depois tu dá uma volta nela.Que bom saber que estás bem melhor. Valeu pelo comentário no meu blog,estou curtindo muito fazer os desenhos daquele jeito.
    Até logo!

    ResponderExcluir
  4. Âni:Vou colocar de novo os coisa do pé!:( E acho que nem tão cedo vou voltar a andar de bus,que saudade do calor humano e das pessoas bem cheirosas dos coletivos...
    Mas vou continuar treinando aqui para a luta(Já que vou ter tempo de sobra) e estou bem confiante!Obrigado pela torcida!
    Dilene:Neni,eu estou bem confiante para a luta,acho que você fez um bom investimento.E mesmo se o que valesse fosse tamanho RD se garante,kkkkkkk(essa foi podre).Obrigado pela torcida!Bjo
    Adriano:Velho,acho que tu já desse umas voltas com esse canhão quando era solteiro,né?rsrs.Eu vou pegar ela mais em outro sentido,rsrs.Valeu por se preocupar cara!
    Pirika:Ela que me aguarde,rsrsrsrs.
    Abs e obrigado pelos comentários pessoal!

    ResponderExcluir