sábado, 12 de setembro de 2009

Happy Birthday...

Mas eu também ganhei o Chinês Americano do Gene Luen Yang e o Atire no Pianista do Fantástico David Goodis,que eu estava doido para ler e ter.
Então já valeu a pena!
Varias coisas me aconteceram nessa última semana que me impossibilitaram de postar,mas essa semana volto a postar regularmente.
E como é díficil crescer e envelhecer,vai uma dica de Livro,Filme e Música:
Livro:Misto Quente do Bukowski
Filme:O Balconista 1 e o 2 do Kevin Smith
Música: 22 anos do Sugar Kane

Para uma melhor visualização é só dar um clique na imagem.

Obrigado a todos que acompanham o blog,abs!


8 comentários:

  1. Faaala rapaiz!

    Qdo foi teu aniversário, bixu? E que história é essa de bota e muletas? É inveja pq eu ja usei tbm?? hehehe

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal a tirinha, mas logo vc verá um desenho que foi feito no lançamento da xorume em sua homenagem.
    Ah, ótima dica de leitura, o atire no pianista é ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comenários pessoal!
    Berna:Eu sempre disse que queria ser "como tu",rsrsrs.Mas desse jeito não,negócio ruim danado,kkkkkk.
    Abs amigão!

    Adriano:Agora vou ficar doido pra ver o desenho,obrigado pela homenagem...mas se for fuleragem...rssrsrsrs.
    O David goodis é muito bom!
    Abs meu velho!

    ResponderExcluir
  4. Ei porra tu estás melhor?
    Passa lá no blog da revista, já têm as primeiras fotos do lançamento. Ainda vc não verá o desenho a sua homenagem, seu vira bunda canastra.
    Tô bricando visse!

    ResponderExcluir
  5. e esse post me fez lembrar que não liguei no seu aniversário! :(
    e o que aconteceu contigo? tas bem?

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Valeu por ter passado lá no blog, mesmo mancando. Já tô pensando no próximo nº,
    e conto contigo!

    ResponderExcluir
  7. Ah, que coisa mais ruim!

    mas vê: eu lembrei do teu aniversário. isso num é legal?
    ;D hahuahuau


    -tu continua pegando ônibus assim?
    se continuar, té um dia desses!

    ResponderExcluir
  8. Galera da Xorume:Valeu a força!Pelo menos quebrei o pé e não a mão,assim ainda dá pra desenhar,rsrsrs.Já tenho coisa aqui para o n°3!:)
    Bia:Quanto tempo que não te vejo!
    Quebrei o pé no treino e tive que fazer uma cirurgia.Mas tô me recuperando,o pior já passou,agora é só ter paciência. Saudades de você:)
    Âni:Vou dar uma diminuida nos ônibus,vou ficar trabalhando de casa e pra ir no médico tô indo de carro mesmo.Não vai ser dessa vez que vou me aproveitar para não pagar passagem(pelo menos não nesse periodo que tenho que ficar de repouso).:)

    Pessoal valeu pelas visitas e comentários!

    ResponderExcluir