segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Engessado



Como muitos sabem eu fraturei o pé treinando e tive que fazer uma pequena cirurgia.
Fiquei internado por 4 dias e coloquei dois ferros no pé(Fios de kirchner)para alinhar os ossos.Embora comparando aos outros tipos de fratura que eu vi lá no hospital, a minha não foi nada.
Como eu tinha muito tempo pra pensar nas coisas("embora o hospital seja um lugar muiiiito divertiiiiiiido),eu resolvi colocar a leitura em dia e fazer uma série de desenhos relacionados ao gesso(para ver se o tempo passava mais rápido e realmente passou,nesse e em outros pontos tive muita sorte).
Foi ai então que refleti o quanto estamos engessados/presos a vários fatores da nossa vida:A ranços,conceitos e pré-conceitos,empregos ruins,estudos de algo que não gostamos,relacionamentos frustrados e muitas outras coisas.
Que nos fazem sentirmos "engessados" nesses tempos de mundo globalizado e inversão de valores.
querendo juntar depois esses cartuns/ilustrações que fiz durante esse tempo e lançar num livrinho com o título de engessado,quando for lançar ponho mais informações aqui no blog.
Agradeço a todos que se preocuparam ,ligaram,mandaram e-mails ,me visitaram e desejaram melhoras.
Obrigado pelo carinho e preocupação.

Abs pessoal

9 comentários:

  1. Rafa!Ficaram muito legais os desenhos,em qualquer situação você é criativo!!Me avisa quando lançar o livrinho,bjos e melhoras meu lindo.

    ResponderExcluir
  2. Tá muito criativo, adorei!
    Saudade enorme de voce.
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Parece que o tédio é um troço criativo, dá tempo de olhar de lado e fazer o caminho de santiago, mesmo que seja um novo bequinho.

    ResponderExcluir
  4. ahuahuah amigo vai passar
    se vai ta jaja correndo ai q nem doido
    saudades xoxoxo
    kau

    ResponderExcluir
  5. Ei meu irmão, eu também passei por isso quando fiz uma cirurgia,e que fiquei de molho por uns 15 dias.
    Foi um período cansantivo, mas criativo também,melhoras e obrigado pelo cometário no meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Massa D+ Rafael....
    Essas coisas são bem a tua cara mesmo.... hauhauhauha
    Gostei muito da filosofia de vida que você tirou disso tudo!!!
    MAssa!!!
    Abração Primo!

    ResponderExcluir
  7. Você é criativo em todas as situações da sua vida, não seria diferente você tirar proveito dessa fase que vc tá passando. Achei muito legal os desenhos e a criatividade.
    Faça logo o livrinho que estamos todos ansiosos para ler.
    Beijos de sua irmãzinha que te ama muitoooooo!!!!
    Dilene

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelos comentários pessoal!Jessica:Valeu linda!Quando for lançar eu te aviso com certeza,:)
    Bia:Obrigado,eu sempre fico muito feliz ao ver seu comentários aqui.bjo
    Cleriston:Realmente se soubermos aproveitar o tédio,dá até pra fazer uma viagem ao mundo em muito menos de 80 dias,rsrs.
    Adriano:Valeu a força cara!!
    Ivson:Fala grande Wilsu!!!
    Como assim bem a minha cara?rsrsrs.E ai vamô pra Ponta de Pedras dia 12?Acho que a meninas vão.Valeu pelo comentário Primo!!
    Dilene:Neni,muito obrigado pela força de sempre minha irmãzinha linda que eu amo muito!!!:)
    Abs a todos

    ResponderExcluir
  9. muito massa esse embate qnto custa o ingresso quando vao estar a venda ??? enfretar a vida não é mole ja perdi algumas batalhas e estou começando ganhar umas... arrebenta com ela hahahahahahah Abraços brother t+

    ResponderExcluir