segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A volta dos que não foram...

Sei que andei um pouco sumido mas não vou dar nenhuma desculpa esfarrapada pelo atraso nos posts,porém gostaria de agradecer a todos que me mandaram e-mails perguntando pelas atualizações e aos que fizeram isso pessoalmente.Poxa fiquei feliz em saber que tanta gente acompanha o Esse meu humor(ou será que falaram isso só por causa da amizade,humm...tenho minhas desconfianças,rsrsrs).
Mais enfim,fui no mês passado para Sampa fazer uns cursos na Quanta Academia ,foi uma experiência ímpar além de estar perto de caras que admiro o trabalho desde moleque.Fora o curso,vi e vivi muitas coisas que gostei e outras não,mas como sempre procuro tirar proveito de todas as coisas boas e más que acontecem e transformar isso em amadurecimento.E assim ir seguindo nessa estrada da vida...
Muitas coisas que aconteceram me fizeram mudar um pouco a minha visão das coisas e acho que isso está se refletindo no meu trabalho e com certeza no meu modo de fazer humor.
Também voltei com gás pra colocar alguns projetos que estavam parados na ativa novamente,nessa viagem percebi que estava muito parado e que o negócio é produzir,produzir e produzir.
Comemorando um mês de aniversário que não coloco nada aqui nesse humilde brog, postando um cartum que fiz depois que voltei.

Abraços pessoal e obrigado pela força!

11 comentários:

  1. Fala seu safado!!

    Mudanças são boas, velho! Bom saber q a viagem valeu a pena!

    E vamo marcar mais um "Boteco Ilustrado" (gostei desse nome!). Sou eu q to bem parado ultimamente..

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Rafa!!!!Muito bom o cartum,como sempre detonando.Essa cena aconteceu em algum ônibus ou metrô lotados,desses da vida?rsrsrsrs.Saudades de tu!
    Bjo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Rafa,tá mandando vêr!É isso ai cara continua nos presenteando com seus trabalhos,por que você é muito bom no que faz e vai longe!

    ResponderExcluir
  4. Quando cheguei da faculdade um dia desses, painho tava assistindo Cardinot... aí tava passando uma história dessa aí.
    Foi em ônibus e o boyzinho (num era mais boyzinho, era um velho safado) foi preso.

    -visse muito isso em são paulo, foi? em metrô?

    --eu enchi teu saco pra tu atualizar isso aqui, mas demorooou!

    ---tô com saudade.

    ----aparece, mô pirraa!

    ResponderExcluir
  5. muito bom o cartum! bem 'cardinot' HAHAHA, adorei..

    saudades :(

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Tava devendo um comentário, demorei só para melhorar o suspense.... Bem, estou aqui para te parabenizar pelo ótimo trabalho que você faz. E continue nos alegrando com suas tiradas e piadas.

    Beijos,

    Dilene

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa,muito bom o teu trabalho!Parabêns lindo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu lindo,eu nem imaginava que estavas naste apuro,é que fazia muito tempo que não abria o email,continuo sem inter e frequentando as Lans.Desenho etá cada vez melhoooorrrr,parabensaço,espero cura logo pra te dar um grande abraço e um grande beijo,num fica muito puto com a vida não,ela morde e sopra.Foda é a morte.Te amo,saudades,Regina.

    ResponderExcluir
  9. Oi Regina!!!!Saudades de tu!!A pior parte já passou,logo logo vou ficar bom pra te encontrar e te de dar um cheiro pessoalmente!Também te amo!Bjo:)

    ResponderExcluir