domingo, 12 de julho de 2009

Viagens,Amy e outras coisitas!



Oi pessoas,
Ando meio sem tempo de postar no blog,pois estava preparando as coisas para viajar,terminado as ilustrações lá no C.E.S.A.R e para completar o meu computador quebrou(se bem que não posso reclamar pois o coitado já tava velhinho,rsrs).
Estou em São Paulo até o final do mês,vim fazer uns cursos e aproveitar pra fazer uns trampos.
Mais não deixei de lado o blog e vou tentar postar sempre que puder.Segue uma caricatura que fiz em vetor tentando criar um estilo,gosto de desenhos com poucos detalhes e formas simples. Não me considero caricaturista(acho que apenas engano bem)mais essa dai foi classificada no salão de imprenssa de Porto Alegre desse ano,então acho que ficou legal.
Abraços a todos e saudades da familia e dos amigos!
Rafa

7 comentários:

  1. Porra meus irmão, por isso liguei pro teu celular e ele só estava desligado.
    A caricatura ficou massa,consegue uns fanzines legais daí pra mim. Boa volta.

    ResponderExcluir
  2. Rafael valeu pelo comentário,o lançamento da revista só depende do pessoal da livrinho.
    Todos os dias eu envio mensagens para eles, para saber como está o processo de impressão.
    Eles dizem que a gráfica está com uma máquica quebrada, por isso ainda não sairam as revistas.
    Eu pedi um prazo até segunda(27/07) para ser resolvido tudo.

    ResponderExcluir
  3. Ô primo de David,tu tem aquelas fotos que tirasse no lançamento da xorume 1 na elemental?
    Tu lembra?
    Aquele lançamento onde levaste toda a tua família.
    Envia para mim, para colocar no blog da revista,e tem coisas novas no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. rafael ficou show essa amy
    ta detonando meu velho
    parabéns cara continue assim
    o blog tbm ta show

    ResponderExcluir
  5. Vi sua mensagem no blog do Sieber e vim dar uma espiada!! Bons os teus trabalhos, gostei da colorização - sóbria, mas estilosa! E a carica muito boa tb.
    Fica o convite para que conheça meu blog! Valeu!

    ResponderExcluir