quinta-feira, 18 de junho de 2009

Eu quero ser candidato a Concurso Público!


Acredito que daqui há alguns anos quando você perguntar a uma criança o que ela vai querer ser quando crescer ela vai responder:Eu quero fazer concurso público!

Nesse maravilhoso mundo novo em que vivemos atualmente,percebo que a "profissão" mais cotada nos dias de hoje se chama Concurso público.Todo mundo quer fazer um independente para que cargo seja ou para que seja,escuto o tempo todo pérolas do tipo:Eu procurando a estabilidade!,Hoje em dia as coisas estão difíceis e cargo público é a única garantia para viver bem!Fora as inúmeras vezes que escutei:Rafa,você é muito inteligente devia fazer um concurso público e deixar esse "negócio"de desenho.

Enfim,acho que isso se reflete no "ótimo" serviço público que nós temos,com pessoas felizes,bem dispostas e fazendo o que amam...tenho até medo do futuro!



P.S:Cliquem na imagem para uma melhor visualização.


4 comentários:

  1. É essa a da minha camisa?
    huahuahhuauuauh

    -dá vontade de colar lá na faculdade...

    ResponderExcluir
  2. e eu não tenho senso de humor?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    massa esse menino!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ô primo de David,só estamos dependendo da gráfica. Quase todos os dias eu estou em contato com Camilo pra saber como está o andamento das coisas.Assim que resolver tudo, eu entro em contato com vcs.

    ResponderExcluir