quinta-feira, 11 de junho de 2009

Amy cadê você?????

Se eu fosse escrever esse post há uns 6 anos atrás,com certeza eu viria com um discurso semi-pronto sobre o quanto essa data é capitalista e blá,blá,blá.Mais como sou menos babaca hoje,não perco mais o meu tempo com esse tipo de argumento pseudo engajado(segundo a minha mãe isso quer dizer que amadureci,mais não tenho certeza se isso é fato mesmo).Nunca acreditei no amor romântico,lembro o trauma que foi ler Iracema nos maravilhosos tempos de colégio,sempre achei babaquice essas coisas de novela.Acredito mesmo é no companheirismo,no querer bem alguém,em apoiar essa pessoa,de acreditar nela,de estar sempre ao seu lado,de juntos conquistarem seus objetivos e do simples fato de ter alguém com quem você goste de conversar,que te escute de verdade e que te olhe nos olhos.Isso sim é verdadeiro.Se você tem alguém assim não comemore apenas o dia dos namorados,comemore todos os dias pois você é felizardo.
No mais segue uma dica de filme:Procurando Amy,filme do Kevin Smith.Que deve saber muito bem do que estou falando.Vale uma ressalva para os bons diálogos(como em todos os filmes dele)e a humanidade dos personagens.Destaque também para a cena da declaração do Holden (Ben Affleck) faz na chuva para a Alyssa(Joey Lauren Adams),nunca pensei que fosse possível uma cena dessas sem soar idiota.

E uma dica de música também:"O amor é muito bom"dos Pedrero"...é legal se apaixonar pela mina que sempre sonhou...lá,lá....".Tosqueira da melhor qualidade.

P.S:Para uma melhor visualização dá um "crique"na imagem.




5 comentários:

  1. Poxa, nesse dia tão especial que é o dia dos namorados.. o Ciço, que tb é filho de Deus, poderia achar uma namorada rsrsrsrsrsrs.

    Vamos fazer uma campanha para achar uma namorada para o Ciço e dar um pouquinho de alegria a esse coraçãozinho kkkkkkkk.

    Vamos moiçolas, candidatem-se !!!!!! Eu não posso, pois sou comprometida rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Rafa, parabéns! Fiquei emocionada com o teu texto. Feliz dia dos namorados!
    Luciana Cavalcanti

    ResponderExcluir
  3. Porra ate ciço ta com mas sorte que eu hahahahahahahahaha continua otima as tiras do ciço

    ResponderExcluir
  4. gostei do texto, ta bem verdadeiro :)

    ResponderExcluir
  5. Rafael, eu fui mexer no blog e não estou conseguindo expor a opção de comentários.
    Tenta enviar algum comentário, se não conseguir me diz como devo fazer.
    Valeu!

    ResponderExcluir