quarta-feira, 13 de maio de 2009


Pessoal,

Eu podia tá matando!Eu podia tá roubando!Mas eu fazendo pior:Eu fazendo quadrinhos!!
Segue mais uma desventura de Ciço,uma cara maroto nessa vida escrota.Muitas pessoas me mandaram e-mail falando como tinham gostado da série,outras me perseguiram na rua,transei com muitas fãs,em fim estou quase me sentido o Maurício de...não,não,não estou mesmo.
Hoje não estou afim de falar muito e tenho um monte de trabalho atrasado pra fazer aqui,enquanto eu não ganho meu primeiro milhão fazendo meus quadrinhos.Queria agradecer a todos que tem acompanhado esse maravilhoso blog,valeu a força pessoal!Quando eu ficar rico,mando um abraço pra vocês.
Bem já falei muita merda por hoje.Na próxima semana vou ver se posto um quadrinho.
Abraços
P.S:Se tiver ruim a visualização cliquem na imagem!!!!

3 comentários:

  1. Valeu o comentário,Lu!
    Pena que esse mundo não aprecie a sinceridade,kkkkkkk.
    Bjo p/tu

    ResponderExcluir
  2. Tô gostando de ver a evolução, Rafa!
    Espero que Ciço um dia levante e possa apreciar as calcinhas tirando, não mais só olhando.
    Parabéns.

    Luciano Félix

    ResponderExcluir