quarta-feira, 6 de maio de 2009

Nem Jesui salva essa Mierda!


Essa tira ai de cima é a primeira de uma série chamada "Só Jesui Salva",acompanhem Ciço em sua jornada de fé,devoção,provações e...fuleragens dessa vida.Bem uma tira quase evangélica .Cliquem na imagem para ver melhor.
Sábado fui ver o Mukeka di Rato, que show!Aquilo sim que é banda de Hardcore,não essas porcarias pra adolescentes fãs de malhação.Que classe!Foi dukaralho!O suprassumo da tosqueira!!Fora as bandas japonesas,o Handsonme e the heartbreaks...que coisa maravilhosa!!!!
Abraços e comentem nessa merda pessoal,não se acanhem em levantar meu ego!Prometo que quando ficar rico não vou gastar todo o meu dinheiro com prostitutas,só vou gastar um pouquinho.

10 comentários:

  1. Como sempre, você todo gozadinho, não é?
    Se eu soubesse que você ia pra esse show, eu teria ido. Avisa antes caralho!!!

    a tira ficou massa! Vou ficar acompanhando aqui.


    Beijos.

    Vê a meerda do meu blog! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ta massa vc é foda cara :D

    pronto ego massageado blz? XD

    ResponderExcluir
  3. Bom, mesmo sendo suspeita eu vou comentar.. não tem como não gostar do seu trabalho,é bem feito, de qualidade e muito irreverente e criativo. A cada dia vc se supera e nos surpreende ainda mais com sua intelectualidade (agora massagiei seu ego de uma forma estupenda kkkkkkkkk)
    Beijo maninho. Todo sucesso do mundo!!!!!
    Dilene

    ResponderExcluir
  4. Típico brasileiro: fudido, mas feliz!

    ResponderExcluir
  5. Tu é virgem porra, só fala putaria....

    ResponderExcluir
  6. Chris,Chicó,Minha irmãzinha querida,Fernando,Felipe mudo,Jimmy e Che.Valeu pelos comentários pessoal!
    Descobriram que eu sou virgem!Mulheres bonitas(só e exclusivamente as mulheres de nascença!)podem enviar cartas e e-mails para concorrer a uma noite de prazeres comigo!Por isso Che(seu cabra safado,hehehe),você não pode se inscrever,mas não fique triste.E pessoal olha esculhambação,isso aqui não é o blog do allan sieber,kkkkkkk!Abs.

    ResponderExcluir
  7. Calma meu irmão,que revolta do porra é essa?
    Vai desenhar, e visita o meu blog que tem novidade lá.

    ResponderExcluir
  8. Calma porra, que revolta do caralho.
    Vai desenhar e visita o meu blog que tem novidades lá.

    ResponderExcluir