terça-feira, 28 de abril de 2009

Como é dificil arrumar bons executamentos hoje em dia.



Primeiro post de mais um blog que invento de fazer,porém vou ver se tomo vergonha nesse meu lindo rostinho e posto com uma certa frequência.Esse é um quadrinho que fiz sobre execuções,é o primeiro de uma série,pois sempre achei um absurdo a dificuldade de se achar boas execuções, você paga seus impostos,comete crimes com classe e não tem direito nem a uma morte classuda,lamentável esse mundo,tsc,tsc.
Esse quadrinho vai sair no Zine/Revista Xorume 2,que vai ser lançada agora em maio,quando tiver mais perto aviso sobre o lançamento.
Bem é isso.
P.S:Olha nada de ficar só olhando,comentem nessa merda!!!!


9 comentários:

  1. E ai, gay. Ficou como sempre, muito bom.

    Eu também acho um absurdo não ter uma morte confortável. Penso que deveríamos escolher o jeito que seriamos executados. Eu quero ser executada com uma maçã na boca, e assada ao molho, com rodelas de abacaxi. Ao menos continuo gostosa depois da morte. hahahahaha


    beijo, muito bom moço!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite meu caro companheiro, gostei muito do valor estético de seu trabalho, â ideologia dos seus quadrinhos me lembram muito das eras de ouro do quadrinho underground...ZzZzZzZzz

    E ae cumopadi bele ? como c ta ? saudade do caralho de oce ! A renatinha tava fuçando aqui teu blog com uma lágrima no olho ai vim ver e era tu..hohohohoh

    abrá ae

    ResponderExcluir
  3. Era che, de verdade que escreveu em cima tá?!
    :)

    Sim, mas voltando, eu também não estava lacrimejando porra nenhuma. E como você anda meu filho? Tá massa o blog, mesmo sendo a primeira postagem, vê se dá continuidade dessa vez!!!!

    Beijooo grande meu filho!

    ResponderExcluir
  4. Morrer com uma maçã na boca,Isso sim que é uma morte classuda chrisilda,mais ao invés do abacaxi eu iria preferir batatinhas.Saudades de tu doida!
    Che logo desconfiei que não era Renata,o vocabulário tava muito amplo pra ela,hehehehe.Também tô com saudade de tu meu velho dá sinal de vida.
    Azeda,tô bem e tu?Vou tentar atualizar esse blog o máximo que puder,eu não poderia deixar o mundo sem conhecer "esse meu humor" fino e intelectualizado né?Valeu pelos comentários pessoal,abs!

    ResponderExcluir
  5. Rafael, detonando como sempre com esse humor cáustico... acabando com a fodelança! Logo mais, estaremos juntos no lançamento da nova Xorume!

    ResponderExcluir
  6. pode xingar tbm?
    putaquepariu ficou do caralho!

    /morri no banner xD

    ResponderExcluir
  7. aeuHuaeHueahuheaUAHE

    Eu que não queria ser um de seus personagens "nesse seu humor" fino e intelectualizado. :D

    Muito bom Rafael!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Valeu Diogo,Camilo e todo pessoal da Livrinho de Papel Finíssimo,obrigado pela força,com certeza nos veremos no lançamento da Xorume 2.Grande Felipe,olha isso aqui é um blog "de familia",então certas palavras de baixo calão são proibidas,tipo:joinha,xuxu beleza,tudo certinho.Essas mais repeitosas tipo:putaquiupariu,vá se foder e etc,podem ser ditas a vontade.Não se preocupe,continue visitando esse excelentissimo escremento.Grande Jimmy!Que é isso,eu sempre tento dar o melhor tratamento aos meus personagens.Felipe e Jimmy,vamos marcar com sagüi,pra sair pô,tô saudades de vcs,galera!Obrigado pelos comentários pessoal.

    ResponderExcluir
  9. DO CARALHOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir